Impressora Ricoh com defeito e suporte ineficiente

Resolvido
São Paulo - SP
17/06/2025 às 15:22
ID: 219898473
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesImpressora na garantia e com defeito!
NF *****, não consegui suporte com a empresa, envie email relatando o problema e não deram retorno, faço a reclamação pelo reclameaqui para que outros cliente, entendam que o suporte da ricoh é muito ruim, não tem telefone, não atende, você não consegue falar com niguém! melhor comprar outra marca, pq ela é até boa, mas quando da problema, assistência é um M***
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2025 às 16:39
Olá, Weslei, tudo bem?
Verificamos que nosso analista já entrou em contato com você e está aguardando seu retorno para resolução do seu problema. Lamentamos pela experiência que teve e agradecemos seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar nossos serviços.
Caso precise de algo mais, seguimos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Ricoh
Consideração final do consumidor
12/08/2025 às 11:13
poderiam melhorar o canal de atendimento a garantia!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10