Impressora Ricoh com defeito e suporte ineficiente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2025 às 15:22

ID: 219898473

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Impressora na garantia e com defeito!
NF *****, não consegui suporte com a empresa, envie email relatando o problema e não deram retorno, faço a reclamação pelo reclameaqui para que outros cliente, entendam que o suporte da ricoh é muito ruim, não tem telefone, não atende, você não consegue falar com niguém! melhor comprar outra marca, pq ela é até boa, mas quando da problema, assistência é um M***

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2025 às 16:39

Olá, Weslei, tudo bem?
Verificamos que nosso analista já entrou em contato com você e está aguardando seu retorno para resolução do seu problema. Lamentamos pela experiência que teve e agradecemos seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar nossos serviços.
Caso precise de algo mais, seguimos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Ricoh

Consideração final do consumidor

12/08/2025 às 11:13

poderiam melhorar o canal de atendimento a garantia!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10