Impressora Ricoh P311 com problemas de atolamento de papel e mau atendimento

Em réplica
Bandeirantes - PR
05/02/2026 às 17:16
ID: 239898759
Comprei uma impressora laser ricoh depois de ter varias da hp por ouvir falar bem da marca. A Compra da impressora p311 foi no dia 03/12/2025 e para minha tristeza e insatisfacao a impressora enrrosca papel desde o primeiro uso , um atras do outro e com varias marcas de papeis testados e o problema continua. Estou a varios dias tentando o contato ate que hoje consegui falar com uma atendente por poucos minutos e ela logo desligou no meio do atendimento.
Gastei R$ 2.500.00 em um produto que nao funciona e estou com servico parado por conta disso. Quero pedir por gentileza que o suporte de Ricoh entre em contato comigo para resolver a situacao o mais rapido possivel.
MODELO RICOR LASER P311
S/N *****
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2026 às 11:53
Olá, Paulo, tudo bem?
Verificamos que nosso analista já entrou em contato com você e que seu problema está sendo resolvido. Lamentamos pela experiência que teve e agradecemos seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar nossos serviços.
Caso precise de algo mais, seguimos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Ricoh
Réplica do consumidor
23/02/2026 às 09:02
Nao recebi nenhum contato,estou aguardando algum contato por email OU por Telefone para abrir a garantia.