Problemas com embalagem spray de produtos

Respondida
Birigui - SP
17/07/2025 às 10:22
ID: 222314521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá , gostaria de fazer uma pontuação. Estou tendo muito problema com um produto em especifico " light spray '' e já me ocorreu com o Dark também , comprei 3 produtos de cada e todas as embalagens estão saindo muita espuma ao utilizar , já me ocorreu diversas vezes no meio do atendimento sair muito produto com jato de espuma e acabar estragando ..
Amo os produtos porém desde que veio nessa embalagem estou com muito dificuldade. Gostaria que revessem sobre ..
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2025 às 07:58
Renah
Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno causado
Após análise, identificamos uma falha pontual em um lote específico do nosso produto light spray. Cerca de 1% das unidades apresentaram defeito, um número muito pequeno em relação ao total distribuído, mas, mesmo assim, prezamos sempre pela transparência e respeito aos nossos clientes.
Por isso, estamos realizando o estorno do valor dos produtos afetados, como forma de garantir que você não tenha nenhum prejuízo.
Reforçamos que estamos tomando todas as providências necessárias para resolver essa situação da melhor forma possível e evitar que volte a acontecer.
Para darmos continuidade com o estorno do valor dos produtos, precisamos que nos informe:
Número do pedido ou o CPF utilizado na compra
Lote e validade (fundo da lata)
Aproveitamos para informar que, apesar da falha na válvula, o produto ainda pode ser utilizado. Basta agitar bem a embalagem e deixar a espuma branca sair até que o jato volte ao normal.
Mais uma vez, sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos pela sua compreensão e paciência.
Ficamos no aguardo das informações para seguir com o atendimento.