Atrasos frequentes do ônibus das 4:36 no ponto final do km 04

Não respondida
Ribeirão Pires - SP
23/08/2025 às 00:30
ID: 225191835
Olá,mais uma vez venho aqui reclamar sobre o mesmo assunto que reclamei há alguns anos atrás. Moro no km 04 e trabalho de segunda a sexta. Acordo as 4:15 da manhã e pego o ônibus às 4:36 para ir trabalhar. Fizeram um favor de colocar um motorista [Editado pelo Reclame Aqui] na linha que descumpre este horário. Motorista [Editado pelo Reclame Aqui],mas [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] de horário. Se está marcado que é as 4:36 que sai do ponto final,por que sai as 4:38 ou 4:39? Esses minutos de atraso ja é o suficiente para que eu perca outro ônibus para ir pro meu trabalho,que este sai as 5:16 da rodoviária de Ribeirão Pires. Se fosse uma vez ou outra,tudo bem,eu entenderia,mas é todo o dia,todo o dia. Chego atrasado quase todos os dias no meu trabalho e ja tomei bronca do meu chefe por causa de atrasos. Nao é só eu que reclamo sobre isto não, tem mais gente que reclama,tem horário para chegar na empresa deles assim como eu também tenho horário para cumprir. Melhorem isso por favor,dá uma chamada no motorista deste horário (*****) ou coloque um motorista decente que saiba cumprir horário igual o Carvalho,que faz o das 4 h da manhã e igual o Marcelo fazia há uns 3 anos atrás. Chamem a atenção deste motorista ou coloquem outro no lugar,quero pegar o ônibus as 4:36,não quero pegar as 4:39 ou 4:41 ou depois disso.
Melhorem isso ou vou ter que ir pessoalmente na garagem reclamar com o fiscal