Falta de organização e ônibus passando direto mesmo dando sinal

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

04/04/2024 às 08:51

ID: 186031731

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sinceramente é um descaso com os estudantes, e não é de agora que os estudantes do IFSP São Carlos vem tendo problema com a Rigras, que é subsidiária da antiga suzantur, a organização continua a mesma, no caso a falta dela.
Hoje dia 04/04/******* novamente o ônibus passou direto mesmo dando sinalização, ele estava escrito reservado e eu tinha conhecimento que ele ia pro IFSP e mesmo assim não parou, o segundo ônibus estava tão lotado que tive que entrar pela porta do meio, e quase que não consigo entrar, e apesar de ser do ifsp estava lotado de pessoas da ufscar. O problema seria facilmente resolvido se eles ao invés de por RESERVADO ou IFSP VIA UFSCAR colocassem apenas o nome IFSP no ônibus, a coisa mais simples e fácil de ser feita sinceramente. Outro dia tive que pegar o USE UFSCAR e ir a pé pelo serrado por 30 minutos pois o segundo ônibus não passou e o primeiro estava absurdamente lotado, correndo risco de pegar carrapato estrela já que a área tem placas falando do risco. Enfim um descaso que poderia ser solucionado simplesmente deixando somente o nome IFSP e com rotas diretas ou disponibilizando uma maior frequência de ônibus para a faculdade em questão. Espero atenciosamente que resolvam o problema pois já tem 3 anos que isso ocorre, e a instituição além de ensino médio tem 5 turmas de engenharia e 2 de administração.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/03/2025 às 11:56

Nem responderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0