Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

06/04/2023 às 13:15

ID: 162408863

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Os horários de ônibus estão horríveis, especialmente o do jardim dos eucaliptos, cujo qual depois da pandemia passou a fazer 4 linhas, sendo elas o jardim dos eucaliptos, rancho alegre, nossa senhora de Fatima e Petrópolis! um trajeto que está levando mais de uma hora para ser concluído, é ridículo a falta de compreensão da Rigras, pois necessitamos dos ônibus para ir trabalhar, ir a escola, medico e muito mais.
O pior é que tem apenas um ônibus circulando nessa linha, o que dificulta ainda mais, pois os horários de ônibus são exatamente de uma em uma hora, e a noite é pior ainda pois se você perde o ônibus de 20:20 só vai conseguir pegar o de 22:10!!! isso é ridículo.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2023 às 14:47

e-mail enviado ao reclamante.