Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

13/01/2025 às 18:08

ID: 207132507

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Como se já não bastasse a empresa ter os horários todos errados em Ribeirão pires SP, o ônibus ainda sai cada dia em uma hora diferente, eu saio às 18 do serviço e o ônibus era para sair às 18:05 de acordo com o guichê da rodoviária, mas ontem ele saiu 18:03 tive que correr até o próximo ponto e hoje ele saiu 18:01, isso porque eu corri na frente dele e ele esperou pata eu subir.. 5 minutos adiantado se eu não saísse 3 minutos mais cedo hoje teria que ficar mais 45 minutos esperando o próximo, os horários aqui sempre foram bagunçado mas após a pandemia perdeu totalmente o controle.

Compartilhe