Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

04/02/2025 às 18:00

ID: 209074683

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Até quando vai ser essa palhaçada de atraso na linha 8, já não basta essa [Editado pelo Reclame Aqui] de horário de férias que atrasa a vida do trabalhador que nem de férias está. Vc vai saber o motivo é pq está sem um ônibus na frota, engraçado que usso está desde dezembro e persistiu os restante do mês de janeiro.
Agora toda vez os ônibus atrasa mais de dez minutos. Agora quero ver a desculpa ja que acabou o horário de férias.
Quero saber se a empresa vai se responsabilizar se caso prejudicar o trabalhador.
Nao consigo sair mais sedo de casa por ter filhos pequenos e tenho que esperar meu esposo chegar do serviço.
Nunca passa no horário que está no itinerário, não sei pra que disponibiliza os horários sendo que nunca passa certo.

Compartilhe