Linha Jardim Mirante

Não respondida
São Paulo - SP
12/02/2025 às 05:30
ID: 209705883
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Cada dia a rigras nos surpreende de uma forma diferente só não positiva, janeiro foi o horário de férias que na cabeça deles fazem sentido pra alguém, agora tiraram o motorista Gil, MARAVILHOSO que ficava no período da manhã/tarde, sempre atencioso com todo mundo, passava nos horários certo, não enrolava, mas óbvio que a Rigras ia tirar ele da linha né, agora não tem um motorista fixo, eu pego o primeiro horário do ônibus e está uma grande palhaçada, cada motorista passa em um horário diferente, hoje por exemplo, alem de passar tarde veio tão lento que se tivesse ido a pé tinha chegado mais cedo, ainda fez perder meu trem, para quem não precisa de condução não entende a importância dos ônibus passarem nos horários certos, até porque os horários já são péssimos, o valor é absurdo, o mínimo é cumprir com o horário, e não a gente ter que ficar brincando de advinha pra saber qual horário vai passar.