Ônibus atrasa ou nem vem- São Carlos SP

Não respondida
São Carlos - SP
26/03/2025 às 07:15
ID: 213123241
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMoro em São Carlos e no bairro onde moro e no bairro vizinho parece que os motoristas escolhem se querem ir ou não, principalmente de sábado e no fim da tarde, colocaram os piores ônibus pra fazer essas linhas e ainda por cima motoristas que se atrasam ou nem aparecem, sempre com a desculpa que o ônibus quebrou, mas nem sempre com provas de que foi isso mesmo que aconteceu, e o pior, o SAC não presta pra nada!