Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

30/07/2024 às 22:02

ID: 194166763

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Utilizo o passe escolar gratuito a dois anos, tendo que renovar todo semestre, nesse semestre atual fui na garagem renovar juntamente com o atestado de matrícula que é solicitado e a atendente foi super grossa falando que se não constasse o horário eles não iriam renovar, sendo que aquele modelo é padrão da faculdade, nunca tive problemas com ele, e mais, a grade horária não saiu nem mesmo para os alunos, como eles vão modificar um documento que é padrão com uma informação que nem foi divulgada ainda? A Rigras já pede o período da faculdade, para que querem o horário? Se eu estudo no período noturno obviamente não vou entrar na faculdade meio dia, quero providências, serei obrigada a iniciar minhas aulas pagando o transporte que por meu direito é gratuito

Compartilhe