Rota incompleta do 08 Vila Bonita

Não respondida
Ribeirão Pires - SP
13/12/2025 às 17:20
ID: 234692091
Venho reclamar sobre alguns motoristas não está fazendo a rota completa do vila bonita, hoje no sábado dia 13/12 as 15:58 o ônibus passou na rua palmital, porém o ônibus seguinte que era pra ter passado por volta das 16:30 não passou, e exatamente uma hora depois as 16:58 passou o ônibus seguinte. Perguntei par o motorista se os ônibus estava atrasado, e ele me respondeu que não e estava no horário, informou também que ele quando estava descendo sentindo Jardim verão avistou o ônibus que antecede a ele subindo sentindo centro.
E eu me pergunto, o porquê que alguns motoristas estão fazendo a rota completa e outros não? Eles mais abe que tem pessoas indo trabalhar, ou pessoas que infelizmente não tem como andar mais de um quilos. Sei que está tendo obras da Sabesp no local que dificulta o tráfego, mas não entendo sobre alguns ônibus passarem sentido jardim verão e os outros não. Tá achando que a população tem cara de [Editado pelo Reclame Aqui]