Saindo adiantado pra integração 20 min antes de partir para o bairro

Em réplica
Ribeirão Pires - SP
11/05/2023 às 17:13
ID: 164486725
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMotorista do KM 04 que sai respectivamente nos horários 16:56 e 18:39 em dias uteis saindo adiantado 20 minutos aproximadamente para o ponto na rodoviária,fazendo alguns usuários perderem seus ônibus. Gostaria de solocitar que esse motorista saia pelomenos de 5 a 10 minutos da integração para dar tempo de pegarmos o ônibus para chegarmos cedo no nosso destino. Se fazem isso em outros horários,por gentileza,corrigir,senão a reclamada vai ser maior
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2023 às 08:45
e-mail enviado ao reclamante
Réplica do consumidor
25/05/2023 às 17:11
Olá,mais uma vez venho reclamar aqui a minha indignação com o descaso da rigras com a minha pessoa e com demais usuários. Venho novamente reclamar sobrenum probleminha em que eu reclamei,achei que tinham resolvido mas agora voltou tudo denovo. Reclamei sobre o motorista do ônibus OURO FINO KM 04 que, em dias úteis,quando vai sair as 16:56,fica indo para o ponto de 16 a 20 minutos antes para o ponto de parada na rodoviária. Estou expressando minha indignação porquê quando me responderam em um e mail,disse sem mais nem menos que se eu quisesse,eu que pago mais uma passagem se quiser chegar cedo em casa. Eu não digo que a rigras tem obrigação disso ou daquilo,mas a partir de quando eu uso o transporte público,eu mereco ser respeitado,eu mereço ser tratado com muita dignidade,pois se não forem os usuários quem seria RIGRAS ou suzantur? NINGUÉM. Volto novamente a solicitar por gentileza,peçam para os motoristas sairem no máximo 10 minutinhos para que eu e também mais usuários possam pegar seus ônibus sem perde los. Não tem necessidade nenhuma ir 20 minutos antes para o ponto de parada. Quer ver um exemplo?eu saio de manhã as 04:36,chego na rodoviária às 05:06 . Eu pego o caçula para trabalhar,ele chega umas 04:55 mais ou menos,ele dá ré,para lá atrás da integração pq vai sair as 05:16. Mesmo saindo as 05:16,sabe que horas elenpassa na integração?05:12,isso mesmo que vc viu,5:12 da manhã. São 4 minutos para passar na integração,ir para o ponto de parada,rexolher o pessoal e ainda sobra 1 minutinho para ajeitar alguma coisinha e sai certinho no seu horário e ainda SOBE BASTANTE PESSOAS NO Ôhttps://******* pq o KM 04 não consegue fazer isso?e o próximo ônibus que vou pegar,é quase 50 minutos de espera e ainda chega atrasado estou aqui reclamando mais uma vez que vcs ajeitam isso daí pq enquanto não resolverem isto,vou continuar reclamando ATÉ ACERTAREM
NÃO SOMOS TROXAS,NÃO SOMOS PALHAÇOS,SOMOS GENTE IGUAL VCS,nos tratem com mais dignidade que terão elogios