Motorista da empresa quase causa acidente na BR 116

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/12/2025 às 15:37

ID: 234472713

Ótima tarde tudo bem ? Irei abrir uma reclamação de um funcionário de vocês que hoje tentou me jogar pra fora da BR.
Por volta das 14:55 - 15:00h um motorista na BR 116 não venceu fazer ultrapassagem próximo a churrascaria 21 e jogou o ônibus em cima de meu veículo , onde estava minha esposa e minha filha de apenas 2 anos no veículo .
Gostaria que este motorista leve uma suspensão ou seja demitido da empresa. Eu tirei foto do ônibus e da cara do indivíduo.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2025 às 10:17

Prezado Senhor Renan,
Inicialmente, gostaria de manifestar minha preocupação em relação à conduta do motorista mencionado.
Após analisar as imagens enviadas, verifiquei que o profissional não pertence à nossa empresa.
Informo que a Rimatur Transportes possui motoristas uniformizados com camisa vermelha, e todos os nossos veículos são na cor branca.
Reiteramos nosso compromisso com a segurança no trânsito.
Agradecemos pelo contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos pelos nossos canais de comunicação.
Atenciosamente,
***** setor de qualidade Rimatur Transportes

Consideração final do consumidor

12/12/2025 às 10:43

Motoristas de ônibus andam sempre com pressa e não respeitam as leis de trânsito

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4