Pneu Rinaldi com bolha e defeito após 6 meses de uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ielmo Marinho - RN

24/01/2026 às 06:32

ID: 238677449

Comprei um pneu Rinaldi dianteiro 18 sem câmara, com apenas 6 meses de uso ele apresentou defeito, criou um espécie de bolha no meio do pneu, ao andar você sente a moto dando pequeno pulos, além de rachaduras laterais. Correndo risco de estourar, já uso pneus da marca a bastante tempo, é a primeira vez que isso acontece, espero que resolvam.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2026 às 09:12

Bom dia, prezado Ramonie Martins de Lima

Lamentamos profundamente que sua experiência com a aquisição de nosso pneu não tenha atendido às suas expectativas. Entendemos seu descontentamento e queremos assegurar que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.

Para que possamos resolver seu problema da melhor forma possível, pedimos gentilmente que entre em contato com o nosso Serviço de Garantia através do e-mail: [email protected].

Agradecemos por seu contato e pela oportunidade de melhorar nossos serviços. Estamos à disposição para solucionar sua questão o quanto antes.

Atenciosamente,

Equipe Rinaldi

Consideração final do consumidor

18/03/2026 às 11:30

Atendimento rápido e sem complicações!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10