Elogio ao guia e à empresa de turismo pelo excelente serviço prestado no show do Roupa Nova em SP.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

24/01/2026 às 09:29

ID: 238683961

NAO E UMA RECLAMAÇÃO! E UM ELOGIO! Ontem fui ao show do Roupa Nova em SP. O dono da empresa e guia é de uma educação e cuidado sem igual. Preocupado com o bem estar de todos, ofereceu copos de água no retorno, foi simpático e prestativo com todos. Vou viajar com a empresa de novo em outra oportunidade. Obrigada, Rinaldo!

Compartilhe