Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

03/05/2015 às 18:24

ID: 12890277

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um sofá na Loja Manlec de Pelotas em 24/02/15. O sofá já chegou a minha casa com problema num braço, mas os carregadores "martelaram e puxaram" e ficou razoável.

Cinco dias depois uma das chaises descosturou e ficou um buraco, então, apesar de não querer voltar na loja pois a gerente foi uma grossa quando reclamei do braço fiz a reclamação por aqui. Embora eu tenha pedido para cancelar a compra e reaver meu dinheiro, a loja ficou me enrolando e só me deu a opção de fazer uma "chamada para o fabricante", ou seja, empurrou o problema adiante! Eu não quero mais saber dessa Rincão e mesmo assim a Manlec lavou às mãos! Fiz a tal chamada em 07/04 (BO *******) e até agora a RINCÃO não deu resposta.

Agora o sofá tem dois meses e está com um BURACO na chaise, os gomos do encosto estão "murchando" e o vão no centro do sofá e nas laterais estão cada vez maiores.

Um sofá de R$ *******,00 que não presta!

Pelo que me informei aqui, esta fábrica não atende reclamções do site e nem emails. Não tem respeito pelos consumidores e também não prima pela qualidade dos produtos que fabrica.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/06/2016 às 19:13

Fui solenemente ignorada e a loja acabou fechando!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0