Não cumpri o acordo de distrato do imóvel

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Três Rios - RJ

08/11/2022 às 20:26

ID: 153161849

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho por meio dessa mostrar minha indignação com a empresa em questão
Por motivos maiores tive que procurar a empresa para fazer um acordo de minhas parcelas , porém como os juros cobrados estavam enormes fui obrigada a aceitar a proposta dela em fazer um distrato !

Assinamos tudo , aceitamos um valor bem abaixo do que deveria ser pago , sem nenhum reajuste mesmo sendo alegado que estava errado o valor ! Mesmo assim fiz o acordo de distrato me pediram o prazo contratual de até ******* dias passou o prazo , venceu e sem nenhuma resposta da empresa me ligaram fazendo um acordo de parcelar em 3 x

Aleguei que poderíamos negociar porém uma vez não cumprido o nosso acordo de distrato
Aceitaria um
Novo contrato parcelado porém com meu reajuste devido que deveria ser desde o início

Até momento não recebi !
Me fizeram uma proposta de parcelar em 10x sem a minha correção ! Absurdo é inacreditável

Com isso estou com meu dinehiro parada na mão deles, e ninguem resolvi, esse valor poderia esta me rendendo uma boa renda mensal, mas infelizmente caimos nessa labia que eles iriam pagar e honrar com o que foi acordado.

E sigo aqui por uma resposta da empresa de forma séria e sem enrolação. Pra devolver um valor que é meu por direito , que já vai fazer 1 ano e nada resolvido!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2022 às 11:26

Prezado Anselmo, bom dia!

Pelo que averiguamos sua solicitação já está sendo tratada pelo jurídico interno da Construtora.

Solicitamos, por favor , que caso tenha alguma dúvida entre em contato com os nossos canais oficiais de atendimento ao cliente, através do e-mail *******.

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento com o Cliente