CONSULTA COM MAIOR DESCASO DA AVALIAÇÃO DO PROBLEMA

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/10/2022 às 07:00

ID: 152053669

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia fiz uma consulta com o médico ortopedista, na segunda-feira dia 17/10 por volta das 18:00 horas, de tão ruim que foi a consulta que não estou lembrando o nome do médico.

Simplesmente informou que o meu diagnóstico é artrose nas mãos, que não tem o que fazer, somente banhar com água quente e passar uma pomada que mencionou no momento da consulta e não prescreveu nada.

Fiz alguns questionamentos, pois ainda trabalho e o meu trabalho é *******% digitação, e simplesmente informou que não tem cura e vou ter que conviver com esse problema, hora vai doer menos e hora vai doer mais.

Não indicou nenhuma fisioterapia, nenhum tratamento ou remédio que possa amenizar e em relação ao meu trabalho com digitação, nem sequer passou algum laudo ou alguma solicitação para de repente a empresa me redimensionar para um outro setor que não seja trabalhar com digitação, pois é o motivo principal que levou a ter artrose com apenas 50 anos.

A consulta não durou 5 minutos, talvez o médico já estava na hora de ir embora então estava mais preocupado em chegar na sua casa.
Simplesmente decepcionado com tal descaso nessa consulta, apesar de que sou cliente da clínica e já havia feito consultas, mas a decepção foi tanta que nunca mais faço consulta na referida clínica.

Infelizmente em momento algum essa consulta cumpriu a Missão da clínica.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/07/2025 às 15:45

Péssima clínica

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1