Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

23/10/2022 às 17:08

ID: 152290671

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra "decepcionante"na loja do Natal shopping.

A vendedora, uma morena que trabalha no segundo andar da loja.

FOI MUITO GROSSA, seca áspera e anti profissional e muito mal educada.


Enquanto eu resolvia sobre a compra com minha mulher. A mesma se meteu na conversa e ainda distribuiu GROSSERIAS

Sob a alegação de que ela tinha ordens para nos acompanhar, se mostrou externamente intromissiva, inconveniente e aimda "procurou" confusão.

SEI que ela seja obrigada a nos acompanhar. Agora ser obrigada a ser grossa, imntrometida e inconveniente isso ja é o fim da picada.

Logo na Rio center, que se classifica como a loja de PADRÃO classe A.

Compartilhe