Perfume La Vie Est Belle com baixa fixação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

29/07/2025 às 10:15

ID: 223228063

Comprei o Perfume La vie est Belle 100mL na Loja Rio Center (Localizada no Natal Shopping), em Natal/Rio Grande do Norte, por confiar na marca e entender que perfume francês se compra de fato em fontes idôneas.

Já sou usuária desse perfume. No entanto para minha surpresa, a fixação do perfume está péssima, nem parece Eau de Parfum. Bem longe de outras experiências que tive com esse perfume da Lancôme.

Como não é uma mercadoria de valor irrisório, precisei me posicionar, afinal, tanto a Rio Center como a Lancôme, são empresas de renome. E precisam ter ciência desse problema com o produto. Paguei um valor expressivo por entender que o perfume é de qualidade superior, no entanto, não é isso que tenho em mãos hoje.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/03/2026 às 10:49

Sem nenhuma resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5