Rio de prêmios não entrou em cont.

Resolvido
Magé - RJ
23/03/2026 às 13:51
ID: 244058875
Ganhei o prêmio do sorteio regional e até agora ninguém entrou em contato comigo
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 14:02
Olá, Sergio!
Parabéns pela sua contemplação!
Informamos que o setor financeiro opera com uma fila de atendimentos. Como o seu prêmio foi conquistado no sorteio de ontem, é possível que o contato por e-mail ainda esteja em processamento mas fique tranquilo, ele será realizado em breve.
Ressaltamos que não é necessário aguardar esse contato para dar início aos trâmites de pagamento. Você já pode iniciar o processo de forma direta seguindo as orientações abaixo:
Para resgate do prêmio:
Se a compra foi online (ou bilhete físico cadastrado): Ao consultar seu bilhete usando o CPF na aba MEUS BILHETES no site/app, haverá o direcionamento para o financeiro.
Basta clicar e já será direcionado para o contato com o setor, envie uma mensagem e aguarde o retorno.
IMPORTANTE: O prazo máximo para reivindicar a premiação é de até 90 dias após o sorteio. É crucial que você confira seu bilhete o mais rápido possível e inicie o processo de recebimento para evitar que este prazo expire, o que impossibilitará o recebimento do prêmio.
Após o início do processo de recebimento, o prazo para a efetivação do pagamento é de até 18 dias úteis.
Atenciosamente,
Time Rio de Prêmios
Consideração final do consumidor
30/03/2026 às 14:42
Resolvido a minha situa ildeo... obrigado pela aten extc{c3a7} extc{c3a3}o
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10