Horário de funcionamento incorreto no site da loja Rio Decor Barra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Arujá - SP

15/01/2026 às 09:58

ID: 237747601

Fui até o Rio Decor Barra dia 15/01/2026 baseado no horário de funcionamento indicado no site da internet e ao invés de abrir às 9:00h como indicado, abre às 10:00h
Para ter uma informação errada é melhor não ter nenhuma
Precisa ter mais cuidado na atualização desses dados em respeito ao consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2026 às 12:07

Prezado Sr. Alberto da Silva Thiago Filho,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos o transtorno causado pela divergência de informações quanto ao horário de funcionamento informado.

Esclarecemos que a unidade do Rio Decor localizada no Freeway Center, na Barra, não fazia parte da gestão da Rio Decor no período mencionado. Por esse motivo, os horários praticados naquele local não eram administrados nem atualizados por nossa equipe.

Ainda assim, compreendemos o desconforto gerado pela informação divergente e reforçamos a importância de dados claros e atualizados em respeito ao consumidor. Seu apontamento é válido e contribui para a melhoria contínua dos nossos canais de comunicação.

Atualmente, as unidades sob gestão da Rio Decor possuem seus horários devidamente alinhados e atualizados nos canais oficiais.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Rio Decor
Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

10/02/2026 às 12:17

Entendi a explicação, mas acrescento que após aberto o Rio Decor nem todas as lojas abrem

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9