Tentativa de Devolução de Cadeira e Poltrona com Cobrança de Taxa Indevida pela Loja G Interiores

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
25/05/2026 às 14:53
ID: 249615977
Estou em obra com meu consultório e Comprei uma cadeira e uma poltrona na Rio Decor de Niterói e ficaram de me entregar dois dias depois.
E assim que cheguei em casa após o trabalho, ganhei de surpresa dos meus filhos de presente duas cadeiras, o que pra mim, foi um alívio já que estou com o orçamento bem apertado por conta da compra e reforma co consultório. Logo de manhã liguei e avisei a loja G Interiores o que havia acontecido, na esperança de me estornarem o valor, já que nem do depósito havia saído nada.
Para minha surpresa me disseram que fariam, mas que eu deveria pagar a taxa da máquina utilizada por eles, pois é da Rio Decor e já havia sido cobrado o valor.
]Estou a semanas tentando resolver isso, pois sou cliente antiga, tanto da loja como da Rio Decor.
E não acho justa essa solução, já que a opção é prejuízo e me obriga a ficar com o vale. mas não tenho como ficar com esse desfalque.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 15:13
Olá, tudo bem?
Primeiramente, sentimos muito pelo transtorno enfrentado nessa situação.
Entendemos sua insatisfação, principalmente considerando o momento da reforma do seu consultório e a expectativa de resolver o cancelamento logo após a compra. Compreendemos também que a situação gerou um impacto financeiro que não era esperado.
Gostaríamos de esclarecer que a loja G Interiores é responsável pelas condições comerciais relacionadas à venda, cancelamento e eventual estorno dos valores. Ainda assim, encaminhamos seu relato à equipe responsável para que o caso seja reavaliado e para que possam prestar os esclarecimentos necessários.
Para que possamos auxiliá-la da melhor forma possível e acompanhar sua solicitação, pedimos a gentileza de entrar em contato com nosso SAC pelo telefone/WhatsApp (21) 97222-2179.
Agradecemos pela confiança depositada na Rio Decor ao longo dos anos e esperamos que a questão possa ser resolvida da melhor forma possível.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
SAC Rio Decor
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 11:24
O que me foi passado pelo empresa é que utilizam as máquinas fornecidas pela Rio Decor e eu teria que pagar a tacha de 16% cobrada por vocês.