Cobrança indevida de diária no Rio Design Hotel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

02/02/2023 às 09:57

ID: 158589709

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a reserva para 3 noites pelo site de reservas Agoda a qual foi paga dias antes do check in, diretamente no site.

Ao chegar no Rio Design Hotel disseram-me que a ******* confirmada, mas não paga e eu teria de efetuar o pagamento de uma diária como garantia até resolveremos com o Agoda essa questão. A recepcionista garantiu que o valor da diária seria reembolsado tão logo o pagamento fosse confirmado pelo Agoda.

Embora eu tenha solicitado, não me deram nenhum comprovativo de pagamento, de cancelamento, nada. O comprovativo que tenho é o débito que fizeram em minha conta bancária do valor da diária.

Isso foi dia 16/01/******* e depois de vários contactos com o hotel a resposta que tenho deles é que eles já cancelaram e que não podem fazer mais nada, que o problema provavelmente foi da máquina que passou o cartão.

A questão é: hotel não tem que se responsabilizar pela tal máquina que usa para ler os cartões?

Nos contatos que fiz com o Rio Design Hotel percebo uma má vontade, descado para resolverem esse problema, como se eu os estivesse sempre incomondando.

Contudo, quero acreditar que essa rede hoteleira é idónea e tem todo interesse em preservar sua imagem perante seus hóspedes e farão a sua parte na resolução desse problema.

Compartilhe