RIO DESIGN HOTEL - CNPJ: 05.*******.*******/*******04 - COBRANÇA *******

Não resolvido
Santa Isabel - SP
15/05/2024 às 11:57
ID: 188830235
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Meu nome é Lais.
No dia 07/05, entrei em contato com hotel pelo WhatsApp*******,para efetuar uma reserva. Efetuei o pagamento e após 4 minutos solicitei o cancelamento, a mesma informou que foi feito o cancelamento da reserva e que não teria custo algum. No dia 13/05 entrei no meu banco e apareceu a fatura e constava a cobrança de R$*******,91 que era para ter sido solicitado o estorno no mesmo momento que solicitei o cancelamento, pois não viria a cobrança na minha fatura ( INFORMAÇÃO PASSADA PELO MEU BANCO). Entrei em contato imediatamente por telefone 18:15, e o atendente me informou que o expediente financeiro já tinha encerrado, então enviei uma mensagem no contato do WhatsApp, retornaram no dia 14/05 informando que iria resolver no dia e me retornavam, não tive o retorno então no final da tarde cobrei e no primeiro horário do dia 15/05, enviei uma nova mensagem, tive retorno que iriam resolver, foi feito a solicitação do estorno (HOJE 15/05 - protocolo*******), e que o estorno iria ocorrer na minha próxima fatura. Informei que não uso esse cartão e que foi utilizado exclusivamente para essa reserva e que eu não tinha o dinheiro para pagar essa fatura, e precisava do dinheiro em conta para que eu possa efetuar o pagamento da fatura, estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pelo um erro que não foi meu, pois se a solicitação de estorno tivesse sido solicitada na mesma hora que foi cancelado a reserva o valor não iria vim cobrando na fatura (INFORMAÇÃO PASSADA PELO MEU BANCO). O banco não vai esperar até a próxima fatura para debitar o valor devedor. Solicitei educadamente ao atendente pelo WhatsApp para informar o nome dele(a), porem não obtive o retorno, e também não obtive retorno ao solicitar um contato direto de um responsável para falar. E no final da conversa fui tratada de uma forma grosseira, como se eu tivesse errado em algo. Salvei a conversa inteira e irei anexar, peço por gentileza um posicionamento, pois o problema de tudo que estou com um prejuízo e não tenho o dinheiro para arcar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/04/2025 às 10:03
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0