Motorista da Rio Ita linha 404 ignora passageiros em ponto de ônibus

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

08/07/2026 às 18:17

ID: 253439395

Os motoristas da Rio Ita linha 404 são pagos para deixar passageiros no ponto? Hj por volta das 18h no ponto próximo a Leroy Merlin sentido São Gonçalo o motorista resolveu deixar os passageiros no ponto com o carro vazio. Não anotei o número do carro, mas tem o número do próximo que veio logo após que é o 084. Ele deveria ser mais empático, esse é um horário onde estamos retornando de nossos trabalhos, cansados e querendo chegar em casa

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 14:23

Olá, Rosane. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Recebemos sua reclamação e Informo que já encaminhamos para a empresa Rio Ita Ltda. Assim que recebermos o retorno, entrarei em contato para informar a resposta.

Peço, por gentileza, que aguarde e que ainda não realize a avaliação da sua ID. Após o posicionamento da empresa, falarei com você para concluirmos o atendimento.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

17/07/2026 às 10:50

Olá, Rosane. Bom dia!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 17/07 às 10:48, para te informar a resposta da empresa. Como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado pela empresa Rio Ita Ltda:

"Prezada Rosane,

Lamentamos sinceramente pelo ocorrido, especialmente considerando o transtorno causado. Situações como essa não estão alinhadas com os padrões de atendimento e respeito que orientam a atuação dos nossos profissionais.

Informamos que o fato foi devidamente registrado e será tratada junto à equipe operacional. O profissional envolvido receberá a devida tratativa reforçando os procedimentos corretos de embarque e a importância do atendimento adequado aos clientes.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade do serviço e com o respeito a todos os passageiros e seguimos a disposição através do Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (21) 2702-4373.

Atenciosamente,
Rio Ita"


Conto com a sua parceria avaliando o meu atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante. Vale ressaltar que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Consideração final do consumidor

17/07/2026 às 12:50

Infelizmente depois desse ocorrido, ele se repetiu no dia seguinte e essa semana novamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8