Ônibus da Rio Ita não parou no ponto da Av. Rio Branco

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

24/09/2026 às 20:54

ID: 260005035

Onibus nao parou no primeiro ponto da Av. RIO BRANCO - CENTRO EM FRENTE A ESTAÇÃO DO VLT PROX AO RB 1 , isso ocorre diqriamente todas as outras empresas param exceto a RIO ITA.
Dados do carro de hoje
Empresa : Rio Ita
Linha 567D Candelaria x Venda das Pedtas
Numero do carro : Rj 152.299
Horario:20:30hs
Data : 25/9/26

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2026 às 07:52

Olá, Ewerton. Bom dia!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Recebemos sua reclamação e Informo que já encaminhamos para a empresa Rio Ita. Assim que recebermos o retorno, entrarei em contato para informar a resposta.

Peço, por gentileza, que aguarde e que ainda não realize a avaliação da sua ID. Após o posicionamento da empresa, falarei com você para concluirmos o atendimento.

Estamos muito felizes em compartilhar que o Fale Ônibus foi indicado novamente ao Prêmio Reclame AQUI 2026!!!
Agora, contamos com o seu apoio para conquistar mais uma vez esse prêmio o seu voto faz toda a diferença!
Acesse: https://www.reclameaqui.com.br/premio/votacao/servicos/contact-center/ e vote na gente! Muito obrigado!

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!