PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

falta de respeito

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

No dia 12/01/2024 no ponto em frente ao INTO, sentido Maricá, às 6h45min me dirigi e fiz sinal para o ônibus da linha Castelo-Maricá, ordem 186084, que havia fechado a porta e começava a manobrar para sair, mas ainda no ponto, e o motorista simplesmente olhou pra minha cara a frente do veículo e seguiu me ignorando e me deixando a pé, repito, no ponto.
Pergunto:
É essa a instrução que é dada a um profissional cuja a única função para a qual foi contratado é apanhar e deixar passageiros no ponto? Ou ele dirige um ônibus para passear por aí e escolher quem vai ou não ter o direito de ser transportado?
Cheguei atrasado ao meu compromisso e quem arca com essa irresponsabilidade?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/01/2024 às 16:09

Que atendimento??!!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade