filha tenta retornar para casa e nao consegue por descaso dos motoristas

Boa noite, minha filha, assim como filhas e filhos de outros, sai da escola Miecimo da Silva, em Campo Grande, proscimo ao Sara, ela acorda as 05hs da manha, sai de casa as 06hs, e uma luta para conseguir sair da Estrada do Pedregoso, onibus 850, Sao Geraldo, que quase nao tem, chega no West Shoppingg, consegue pegar o onibus 821, isso se tiver alguem que paga para pegar, fica o dia todo no ensino médio e tecnico, , sai cansada as 17hs, e comeca a luta para o retorno para seu lar, os onibus 822 corcundinha sentido West Shoppingg, enganan que vao parar, quando elas se aproscimam, caiem fora, poxa, eu *******, CPF*******, sempre paguei meus empostos em dia, nao e justo que agora que minha filha precisa de 3 anos do transporte para comecar a sua carreira , para o futuro, poxa, ela esta uniformizada, com rio card, por que esta injustiça?. Ela vai crescer e vai trabalhar e continuar a enriquescer os empresario. espero que isso venha ter melhoras, obrigado pela atencao....

....Atenciosamente... Um pai que deseja um futuro para filha, eu trabalho tambem e contribuo para que as empresas continuem sendo ricas, mas que recontribua com os devidos serviços prestados, grato!

15/03/2016 às 10:50

Prezado cliente,

Bom dia.

Solicitamos que direcione sua manifestação para a página correspondente a empresa Expresso Pégaso, através do link http://www.reclameaqui.com.br/indices/10837/expresso-pegaso

Att,

Fale Ônibus - SMS 28511

www.faleonibus.com.br

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)?