Ônibus escasso,mudanças itinerários, superlotação, calor absurdo,preço...

Tá muito sofrido pra quem depende de ônibus neste Rio de Janeiro. Além de cortarem o trajeto dos ônibus, antes eu pegava duas condições pro trabalho e hoje sou obrigada a usar 3, houve a redução e corte de linhas o que superlotou os ônibus,aumentou o tempo de espera e os poucos q têm ar condicionado, não dá vasão, e são piores qdo o ar não funciona e somos obrigados a ficar cozinhando, pq as janelas não abrem. O anterior 309, o único q restou , sem alteração do trajeto ainda, com filas gigantescas na Alvorada, sempre muito cheio, contando ainda que agora que não tem mais cobradores, o motorista fica ancorado nos pontos pra receber os valores e perde-se um tempão. Esses novos nomes tbm não ajudaram em nada,só nos deixam mais perdidos q cego em tiroteio. O bilhete único foi benefício por muito pouco tempo, pq voltei a ter q pagar duas viajens pra ir e duas pra voltar,num total de 6 conduções.

Acredito q não só eu, mas td a população do Rio, não estamos satisfeitos com estas mudanças, que nem sequer foi consultada publicamente.

Por favor, não tenho carro, pq não teria tbm condições de mantê-lo, não tenho helicóptero, não moro perto do trabalho, levo cerca de três horas para ir trabalhar e de muitas vezes mais que isso para voltar pra casa e nem dinheiro pra morar próximo ao trabalho tenho, peço um pouco de considecao e dignidade apenas para todos nós.

Obrigada.

15/03/2016 às 07:51

Prezado cliente,

Bom dia.

Agradecemos o seu contato e informamos que tal assunto é de competência da Secretaria Municipal de Transporte da região, por isso para registro de sua manifestação deverá entrar em contato com SMTR através do número 1746.

Att,

Fale Ônibus - SMS 28511

www.faleonibus.com.br

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)?

Transporte Urbano Coletivo