Sem ar condicionado

Linha 455, 71030, todo fechado e sem ar condicionado. Motorista aida faz paradas bruscas. Por volta das 17:20, peguei este ônibus no Méier, está circulando sem ar e está com as janelas trancadas.

21/06/2023 às 08:44

Olá Ana Paula , aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus,
espero que esteja bem!

Conforme conversamos por telefone dia 21/06/2023 informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Viação Redentor

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Peço que NÃO avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus

16/08/2023 às 19:55

O pior que continua acontecendo, os veículos estão com problema no ar condicionado e demorando para passar, principalmente, à tarde. Ainda não me respondeu e nem fiscalizaram nada.

Consideração final

21/12/2023 às 08:44

Está com problemas com Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)?