Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/06/2022 às 15:03

ID: 145870383

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz contato com a empresa para fazer um curso de pandeiro. Me cobraram uma taxa de matrícula que segundo a responsável me explicou com as seguintes palavras Era pra segurar a vaga, para custos do local, matrícula e produção. Não fiquei para dar continuidade ao curso pq cobram 6 meses adiantado no cartão. É abusivo essa cobrança e não concordei. Afinal é uma prestação de serviço e o consumidor deveria ter autonomia para não querer mais frequentar as aulas. Pedi o valor de volta e já fazem dois meses que não pagam e enrolam.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/07/2022 às 12:41

Tive que ir ao procon. Descaso!! Porem o procon resolveu em uma semana.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4