Cobrança abusiva

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/06/2022 às 15:03
ID: 145870383
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz contato com a empresa para fazer um curso de pandeiro. Me cobraram uma taxa de matrícula que segundo a responsável me explicou com as seguintes palavras Era pra segurar a vaga, para custos do local, matrícula e produção. Não fiquei para dar continuidade ao curso pq cobram 6 meses adiantado no cartão. É abusivo essa cobrança e não concordei. Afinal é uma prestação de serviço e o consumidor deveria ter autonomia para não querer mais frequentar as aulas. Pedi o valor de volta e já fazem dois meses que não pagam e enrolam.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/07/2022 às 12:41
Tive que ir ao procon. Descaso!! Porem o procon resolveu em uma semana.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4