Atendimento péssimo, falta de nota fiscal e dificuldade de contato com a gerência do hotel.

Não respondida
Fortaleza - CE
06/11/2025 às 10:19
ID: 231187363
O Hotel é bem razoável, porém o atendimento é péssimo, funcionários mal treinados e insuficientes. Me hospedei por dois dias, fiquei aguardando um tempão pra conseguir fazer o checkout e não recebi a nota fiscal. A atendente afirmou que ainda pela manhã estaria recebendo por WhatsApp, já fazem dois dias e até agora nada e não se consegue falar com a gerencia. Péssimo