Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/06/2023 às 13:07

ID: 166255615

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Rio Poty Hotel em São Luis é uma péssima experiência, o hotel tem visual de abandonado e dacadente,o café da manhã é ruim e os quartos mal possuem sinal de internet, o que é inacreditável já que se localiza em uma capital. Péssimo em vários sentidos, jamais repetiria a experiência de me hospedar nesse hotel.

Compartilhe