Pior experiência em hotel que já tive

Não respondida
Fortaleza - CE
17/02/2024 às 21:45
ID: 182780365
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrimeiro o hotel é caro e as instalações precárias. Vazamentos pra tudo que é lado, coisas do quarto quebrada, TV que não funciona, etc. Passei 2 dias sem dormir pois o ap vizinho decidiu ligar som e fazer festa na madrugada dois dias seguidos. O que hotel fez ? Foi lá algumas vezes, reclamou e nada melhorou. Até piorou tanto que se repetiu no outro dia e nada foi feito. Terrível !!!