Palmito de açaizeiro estragado com forte odor de podridão, mesmo dentro da validade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/03/2026 às 10:16

ID: 242163415

No dia 22/02/2026 comprei o palmito de açaizeiro da marca Rio Preto. Realizei a compra no supermercado BH, na Avenida *****, ***** - *****. O produto está na validade. Ao abrir o pote na terça feira (24/02/2026) exalou um odor forte de podridão que empregnou minha cozinha. Gostaria de providência relacionado a esta situação.
A validade que está registrada no pote é: 28/11/2027
LOT: *****
Filial: *****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/05/2026 às 06:34

Não se deram ao trabalho de entrar em contato para dar uma satisfação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0