Palmito de açaizeiro estragado com forte odor de podridão, mesmo dentro da validade

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
03/03/2026 às 10:16
ID: 242163415
No dia 22/02/2026 comprei o palmito de açaizeiro da marca Rio Preto. Realizei a compra no supermercado BH, na Avenida *****, ***** - *****. O produto está na validade. Ao abrir o pote na terça feira (24/02/2026) exalou um odor forte de podridão que empregnou minha cozinha. Gostaria de providência relacionado a esta situação.
A validade que está registrada no pote é: 28/11/2027
LOT: *****
Filial: *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/05/2026 às 06:34
Não se deram ao trabalho de entrar em contato para dar uma satisfação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0