Palmito excessivamente duro e de má qualidade, resultando em insatisfação e recomendação negativa.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
01/04/2026 às 19:36
ID: 244966835
Sempre compro o palmito dessa marca, porém para a minha surpresa é de meus convidados, parecia que estávamos chupando cana , de tão duro . Vergonha total ! Não compro mais e nem recomendo!