Palmito excessivamente duro e de má qualidade, resultando em insatisfação e recomendação negativa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/04/2026 às 19:36

ID: 244966835

Sempre compro o palmito dessa marca, porém para a minha surpresa é de meus convidados, parecia que estávamos chupando cana , de tão duro . Vergonha total ! Não compro mais e nem recomendo!

Compartilhe