Produto com qualidade ruim

Não resolvido
Campinas - SP
06/06/2023 às 09:55
ID: 165940601
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, comprei três vidros do palmito rio preto, usei dois vidros em uma maionese que fiz. O gosto e o cheiro não estava bom. Abri o terceiro vidro e está com o mesmo cheiro e gosto, está com cheiro tipo de gasolina. Os que eu usei na maionese, tive que jogar tudo fora. O terceiro vidro que abri e está ruim, está na minha geladeira. O lote é *******. Fabricação 09/05/22 e a validade é 09/05/24. Gostaria de uma posição. obrigado. Mandei um email no dia 02/06/******* e não obtive retorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2024 às 13:14
Péssima empresa, nem ao menos entrou em contato. nunca mais compro nada dessa empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0