Não houve o estorno dos valores pagos até o presente momento

Enviado e recebido pela empresa o Termo de Distrato do contrato 125-123597 em 27/11/2015 e conforme consta no termo o crédito das parcelas pagas seria de no máximo 30 dias úteis (o que eu achei muito longo esse prazo).

O que ocorre é que até a presente data não recebi nenhum estorno, nenhum depósito em minha conta corrente (passei o numero da conta, banco, agência) e está agendado um débito da 3ª parcela no meu cartão de crédito.

Enviei email para os responsáveis pela empresa que nos fez contato mas ninguém responde.

Diante do exposto fico aguardando providências urgentes que são garantidos por lei.

01/04/2016 às 12:33

Demorou mas fui atendida

Consideração final da empresa

14/07/2016 às 14:57

Boa tarde!

Prezada Sra. Beatriz

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno causado, trabalhamos fortemente para solucionar e mediar qualquer insatisfação por parte de nossos clientes.

Conforme contato com a consultora Debora, e resolução do caso em questão. esperamos ter sanado todas as dúvidas.

Agradecemos que tenha nos contado sua experiência, esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-lo em um futuro próximo.

Cordialmente,

Está com problemas com Rio Quente Resorts?