Ineficiência e falta de suporte na resolução de multa resultam em anos de espera e frustração

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/01/2026 às 09:41

ID: 237497289

Não recomendo abrir recursos com esta empresa. É perda de dinheiro. Para quem deseja resolver a situação de forma rápida, é melhor pagar a multa diretamente.
Estou há mais de dois anos aguardando a retirada de uma multa do meu nome, sem qualquer avanço concreto. Não há suporte efetivo por parte dos advogados da empresa e a consultora responsável pelo meu atendimento limita-se a informar que não pode fazer nada, pois o processo é esse mesmo.
Não existe acompanhamento, retorno proativo ou qualquer tentativa real de resolução do problema. O atendimento é extremamente fraco e frustrante, deixando o cliente totalmente desamparado.
Diante da minha experiência, não recomendo os serviços prestados por esta empresa.

Compartilhe