NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA

Respondida
Macaé - RJ
19/09/2024 às 14:16
ID: 197777999
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA
Contratei a empresa para realizar defesa de 42 multas. Depois que paguei cerca de 3.*******,00, as multas não estão sendo controladas. As multas estão transitando em julgado por decurso de prazo, ou seja, a empresa não está fazendo as defesas conforme contratei.
Para piorar, eles não me atendem.
Já sabem do meu caso e não me dão nenhuma explicação.
Péssimo negócio que eu fiz.
Já estou com 46 pontos na minha carteira e não sei como resolver.
O telefone que eles disponibilizam aqui não atende ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2024 às 11:10
Prezado cliente, analisamos em nosso sistema e foi constatado que 20/08/******* o senhor falou com nosso setor de pós vendas, anotou o nossos telefones de contato e pra nossa surpresa todas as multas contratadas estão sim dentro do recurso, ja foi informado isso ao senhor, o processo de suspensão também contratado já foi inclusive ''cancelado'', ou seja, estamos tendo êxito nos serviços prestados e não compreendo a reclamação fora de contexto, todavia, estamos a disposição para esclarecimentos. Obrigado!