Carro com defeito no mesmo dia da compra e mau atendimento da loja

Não respondida
Sud Mennucci - SP
19/02/2026 às 16:54
ID: 241115845
Compramos nosso carro, e no mesmo dia o carro já apresentou defeitos, entramos em contato com o proprietário da garagem que por sinal é um péssimo comerciante, deu suporte em duas válvulas que apresentou defeito, depois de 30 dias a temperatura começou a subir e procuramos ele novamente, onde fomos muito mal atendidos, tivemos que deixar nosso carro e ficar a pé em uma cidade que não era nossa, estávamos com meu filho de 7 anos, pedimos apoio com um carro até arrumar o nosso, ele se negou, não recomendo essa loja a ninguém,