Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

17/02/2024 às 17:34

ID: 182771131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O boleto enviado pela Rio Safe está indisponível. O boleto venceu. Fiz diversos contatos e fui informado que somente de segunda a sexta é possível gerar outro. Hoje é sábado, e terei que esperar segunda feira para andar com meu veículo. Atendimento ao cliente horrível. Segue anexo a msg da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 11:16

Olá Sr. Felipe.
Conforme contato realizado anteriomente, primeiramente muito obrigada pelo seu feedback!
Visando facilitar para o associado ampliamos o prazo para pagamento do boleto vencido mesmo a proteção estando suspensa.
Havíamos adotado essa medida pra evitarmos possíveis [Editado pelo Reclame Aqui], mas conforme a sua pontuação realizamos essa alteração e após isso, ampliamos o prazo em que agora o associado pode fazer o pagamento com o boleto vencido com até 3 dias de vencimento.
Sendo que o associado vai continuar com a proteção suspensa, até a compensação do pagamento!
Estamos à disposição para o que precisar!
Esperamos ter ajudado!