Atraso na entrega do Kardian Techno AT e falta de informações da concessionária

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barra Mansa - RJ

18/03/2026 às 16:43

ID: 242800843

Fiz a compra direta pra minha empresa M2 Engenharia de um Kardian
Techno AT (TE25 A7A3G S).
Efetuei o pagamento do sinal de 80% do financiamento em 11/02/2026 e a NF em anexo foi emitida no dia 10/02/2026 e me informaram na concessionária de Barra Mansa-RJ que o carro já estava em transporte e chegaria em alguns dias. Porém até hoje não recebi o veículo e informaram que foi feito um bloqueio na fábrica, pedi mais esclarecimentos e não me informam o que está acontecendo. Entendo como uma falta de respeito.
Nada justifica este atraso pois o carro é fabricação 2025 e já deveria ter recebido o carro.
Solicito que me informem quando vão me entregar o carro pois está fazendo muita falta na empresa.
Att.
*****
Diretor - M2 Engenharia Ltda - CNPJ *****

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2026 às 18:13

Prezado Sr. Mauro Valente,
Identificamos que novo contato foi realizado com sucesso, buscando esclarecer as informações apresentadas e providências necessárias.

Reiteramos que todas as comunicações oficiais da concessionária são feitas exclusivamente por nossos canais oficiais, e estamos à disposição para orientar e esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter. Nosso compromisso é garantir transparência, segurança e a sua satisfação.

Agradecemos pela sua atenção e receptividade. Para nós, é muito importante entender a experiência de cada cliente, pois isso nos permite aprimorar continuamente nossos processos de atendimento e relacionamento.

Conte conosco sempre que precisar, através do telefone 24 3324- 9500 . A sua satisfação é o que nos move!

Consideração final do consumidor

07/04/2026 às 23:54

Atendimento do vendedor Mauro

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

08/04/2026 às 14:51

Olá, Sr. Mauro Valente,

Gostaríamos de agradecer sinceramente pelo seu retorno e avaliação, e principalmente pela oportunidade de resolver a sua solicitação.

Ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos atender sua demanda . Sua avaliação é extremamente importante para nós, pois reforça que estamos no caminho certo na busca por um atendimento cada vez melhor.

Saiba que continuamos à disposição sempre que precisar. Será um prazer atendê-lo novamente!

Atenciosamente,

Renault Rio Sena
Barra Mansa/RJ