Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/11/2018 às 03:22

ID: 40470385

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pura ilusão. Só toca os ritmos deles. O barco não fica andando. Para na praia do Flamengo e fica um tempão. Fiz reclamação com o responsável do barco e o mesmo nem se importou. O barco fica parado na Bahia e não anda. Alegaram que a hélice quebrou e com isso tivemos que ficar esperando acabar o hoatario. O Ritmo das músicas são só a deles pura ilusão uma [Editado pelo Reclame Aqui] de passeio. Barato sai caro.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2018 às 10:45

Agradecemos sua opinião sincera sobre os fatos visto desde seu ângulo de visão.
Vamos apurar o ocorrido e retornaremos o contato.
Sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do WhatsApp:*******.

Att,
Rio Sessions Entretenimento