Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/11/2018 às 14:23

ID: 40487087

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem 29/11/18 participei de um evento realizado pela empresa informada todas as quintas-feira onde comprei meu ingresso pelo site Peixe Urbano sendo que odiei tudo. Primeiramente achei que na verdade estava participando de uma festa de Chilenos pois era praticamente só esse o público. Festa na qual a maconha rolou solta, onde não havia repeito de escolha em relação as músicas pois só se tocava músicas do país deles e o principal foi que o barco saiu da Maria da Glória para parar mais a frente e não se locomover mais. Pensei que íamos ficar passeando pela Baía de Guanabara . No final fomos informados que houve um problema com a embarcação e tivemos que voltar somente no horário de término deles num barco com capacidade para 50 pessoas sem nenhuma proteção que era os coletes. Só se via total desorganização e malandragem. NÃO INDICO A NINGUÉM. FURADA TOTAL.

Compartilhe