Péssimo evento de Réveillon New Mariuzinn ******* com Música Ao Vivo e All Inclusive

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/01/2017 às 14:29

ID: 23644333

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 8 ingressos no valor total de R$ 1.*******,00 para eu, minha família e amigos passarmos o Réveillon na New Mariuzinn ******* com Música Ao Vivo e All Inclusive em Copacabana, organizado pela Rio Sessions.
Acreditei que seria uma virada de Ano Novo perfeita, pois foi informado que o serviço seria de ótima qualidade, comida boa e à vontade, bebida gelada e liberada.
Gastamos muito dinheiro em um evento decepciou e estragou o nosso reveillon.
Chegamos ao local com quarenta minutos de antecedência (21:20h) e demoramos em torno de uma hora e meia para entrar no evento (23:50h).
Tivemos que reclamar para sermos servidos com uma cuia de macarrão com extrato de tomate. Para um reveillon, por favor, horrível, foi péssimo. Que decepção.. as bebidas estavam quentes, tinham taças para algumas pessoas, redbull um por pessoa. Comida Japonesa, nossa, aquilo não era comida japonesa.
Solicito gentilmente o meu dinheiro de volta, para que possa amenizar a decepção que tivemos com o local, com o evento, o serviço, a comida...
Foi a pior virada de ano novo que tivemos, mais 4 amigos também compraram os ingressos e tiveram a mesma decepção.
Não foi prestado o serviço que contratamos.

Desde já, obrigada.


Att.
Luciana Pereira
*******

Compartilhe