PROPAGANDA ENGANOSA - Reveillon ******* All Inclusive da New Mariuzinn

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/01/2017 às 11:40

ID: 23667409

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dois ingressos para o Reveillon ******* All Inclusive da New Mariuzinn no peixe urbano, no valor de R$ *******,00 cada, que prometia bebidas Premium e bebidas não alcoólicas, buffet volante com pratos quentes, salgados, petiscos, comida japonesa, petiscos, café da manhã e dois ambientes entre outras coisas.
A dor de cabeça começou antes mesmo do evento, já que no site do peixe urbano informava que deveria retirar o ingresso diretamente no local. Chegando lá fui atendida pela Kamilla vasco, que me informou que os ingressos não estavam prontos e deu apenas dois recibos, dizendo que bastava apresenta-los no dia que me seria entregue as pulseiras para entrar no local.
No mesmo dia a Kamilla pediu meu email para que me mandasse os ingressos, mandei o email e nada. Tentei falar com ela por diversas vezes e ela não me respondeu. Somente no dia 31, depois de fazer uma reclamação no evento do Facebook, que os organizadores excluíram por conta das diversas reclamações, a mesma me respondeu dizendo que nosso nome estaria na lista.
Cheguei no local antes das 22 horas e já tinha uma fila quilométrica, fiquei cerca de 50 minutos para chegar na portaria para retirar a pulseira, na portaria uma desorganização total.
Lá dentro não encontramos nada como prometido. Local extremamente cheio, filas absurdas pra pegar bebida onde vc tinha que implorar pra ser atendido e barmans mal educados que reclamavam por vc estar pedindo a bebida (oi?!). Pra pegar a comida vc tinha que entrar em uma guerra. Os pratos quentes (Frio na verdade) prometidos era um macarrão duro com molho vermelho. Não vi petisco algum, muito menos comida japonesa. Teve uma hora que tive que ir na portaria reclamar com uma organizadora, que não me lembro o nome, para poder pegar algo pra comer, ai o garçom me veio com aquele macarrão horrível.
Fui com um grupo de amigos e todos os meus amigos ficaram decepcionados com a festa, não cumpriram nem metade do que foi prometido nos comes e bebes, equipe totalmente despreparada e inexperiente para atender o público.
A empresa organizadora exclui o evento do Facebook no dia 01/01/17 por causa das diversas reclamações.

Compartilhe