Produtos comprados pelo site não foram entregues

Resolvido
Santo André - SP
07/12/2020 às 12:28
ID: 116200741
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia
Fiz o pedido #******* pelo site da Riô, com prazo de entrega para 01/12/******* me passaram um código de rastreio alguns dias depois, por este código diz que o produto já foi entregue, porém não recebi nada em casa.
Já entrei em contato através do email contato@riocosmeticos por três vezes (03/12/*******) (04/12/*******) e (07/12/*******) mas também não tive nenhuma resposta.
O telefone de contato do site é apenas uma caixa postal, então não consigo nem se quem o contato com a empresa.
Peço a ajuda de vocês para solucionar este problema.
Atenciosamente
Renata Lopes
Compartilhe
Resposta da empresa
07/12/2020 às 13:32
Olá Renata, tudo bem?
Recebemos somente hoje seu email. Acredito que possa ter encaminhado para o email com final .br das primeiras vezes, infelizmente não temos esse endereço de email.
Recebemos hoje seu email e já íriamos entrar em contato com você através dele.
Verificamos que seu pedido foi enviado no dia 26/11, 3 dias após sua compra. Mas infelizmente também conseguimos verificar que o endereço de envio acabou saindo com 2x o numero do apto fazendo o ******* para nós.
Estamos respondendo seu email com todas as informações importantes e contato direto conosco via wpp que estão disponíveis em nossas redes sociais também.
Sentimos muito pela ocorrido e já estamos enviando novamente seu produto via transportadora terceirizada para maior agilidade na nova entrega.
De todo modo, agradecemos sua compra, paciência e compreensão. Seu feedback nos ajuda a melhorar os processos e caminhar juntos no caminho da Beleza Limpa!
Beijos, Bia
Customer Happiness Riô
Consideração final do consumidor
14/12/2020 às 07:56
Após reclamação realizada a empresa entrou em contato e enviou os produtos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9